segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Angry Birds para os 4 aninhos do João Otávio

Oiiiii meu povo lindo!!!!
Desculpe o sumiço, mas ainda ando no ritmo de férias...rss
Sei que está bem atrasado esse post, já que a festinha aconteceu em novembro!!!
...mas agora enfim com as fotinhas oficiais vamos ver 
como ficou lindinho o niver do meu pimpolho.
A festinha foi em casa mesmo, bem pequena para apenas os amiguinhos mais
íntimos dele. Como diz o ditado "casa de ferreiro, espeto de pau"..rsss

Decor, personalizados e nolo fake ficou por minha conta!
Bolo, pirulito, pão de mel e docinhos tradicionais feitos pela Branka!
Biscuit: Mara Artesanatos
Fotos: Samara Sá

O aniversariante mais gato da mamãe!!!

 

 Pão de mel Branka Doces

Pirulitos de chocolate Branka Doces

O bolo em formato de caixote foi feito pela Branka Doces!
Os dois andares de cima foi feito por mim!!..

Olhe o topo do bolo que fofo!!..Fiz no curso com a Sherazade!!

Potinhos em Biscuit feitos pela Mara Artesanatos


  
 Copinhos de docinhos feitos por mim, com adesivos personalizados!!!

 Refri Porco Rei
Tic Tac 
 Tubetes com balinhas
 Saquinho de Alumínio com jujuba
 Baldinho com biscoitinhos
 Latinha com mini chicletes
Lembrancinha para as meninas 
 Lembrancinha para os meninos
 Sacolinha para levar o kit com os personalizados
 Armário das lembrancinhas

Olha meu filhote todo feliz com o Gatonço!!


Bjs Bjs e tenham uma ótima semana!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário